Treinamento comportamento animal de estimação

Meu cachorro sempre vomita depois de comer um tratamento particular - o que devo fazer?

Meu cachorro sempre vomita depois de comer um tratamento particular - o que devo fazer?

Nossa pergunta esta semana foi:

Olá Doutor - isso é para a sua coluna - é ótimo. Eu tenho uma pergunta. Meu cachorro pode comer qualquer coisa na maioria das vezes e é muito saudável. No entanto, meu cachorro sempre vomita depois de comer um tratamento particular - o que devo fazer?

Sarah Parker - Nova Jersey

Responda

Oi Sarah- obrigado por seu e-mail. Eu tenho que escrever isso ... Eu não posso me ajudar. Você já ouviu falar sobre o cara que foi ao médico e disse: "Doutor, se eu pressionar bem aqui, dói". "Mas só dói se eu pressionar". "O que devo fazer?" E o médico diz: "Pare de pressioná-lo".

Bem ... Se seu cachorro é saudável e só vomita depois que ele come um tratamento particular - eu não o alimentaria.

Boa sorte!

Médico

Assista o vídeo: O que fazer se meu cachorro esta vomitando ? Curso Auxiliar de Veterinário. Micronet (Agosto 2020).